domingo, 25 de março de 2012

Sob pressão na Ferrari, Massa diz não estar preocupado com Sergio Pérez

Brasileiro não se abala com rumores sobre ser substituído por Pérez. Chefão da Ferrari rebate boatos e garante permanência de Massa na escuderia.

Por GLOBOESPORTE.COM Kuala Lumpur, Malásia
61 comentários
felipe massa ferrari gp da malásia (Foto: Agência EFE)Pressionado na Ferrari, Felipe Massa disse que
preocupação com Pérez é 'zero'(Foto: Agência EFE)
Felipe Massa deu provas de que a ótima atuação do mexicano Sergio Pérez no GP da Malásia não o abalou. Cogitado como substituto do brasileiro na Ferrari, o piloto da Sauber foi o segundo colocado, atrás apenas do espanhol Fernando Alonso. Massa, que vem sendo pressionado pela imprensa italiana, terminou em 15º, mas se mostrou tranquilo em relação aos comentários sobre perder o posto para Pérez.

- Estou feliz por ele e por sua equipe, mas preocupação? Zero. Estou mais preocupado comigo, com meu trabalho. Eu nunca me preocupo com os outros, quer o bom desempenho deles seja um problema para mim ou não. Não sou assim. Estou feliz por ele, porque ele fez um ótimo trabalho – disse.

O chefão da Ferrari, Stefano Domenicali, também rebateu os boatos e negou que o brasileiro deixará a equipe até o GP da China, em 15 de abril.

- Não é verdade, não é verdade. Vamos aproveitar o momento.

O contrato de Massa com a Ferrari termina no final da temporada, e o piloto vê a insatisfação dos fãs da escuderia crescer cada vez mais. O último pódio conquistado foi há 23 corridas, no GP da Coréia do Sul, em 2010. Durante o mesmo período, seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, esteve por 12 vezes entre os três primeiros e venceu duas corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário