sexta-feira, 30 de março de 2012

Inter pede na Justiça para se tornar parte do processo de Oscar

Colorado alega não ter recebido notificação requerida pelo São Paulo

Por Diego Guichard Porto Alegre
Até então, o imbróglio judicial era somente entre Oscar e São Paulo, e o Inter mostrava-se alheio. O clube gaúcho quer, no entanto, fazer parte do processo. Por isso, protocolou no TRT-SP pedido para ingressar como “terceiro interessado” no caso.
- O Inter quer entrar para ir dentro do processo, para requerer o que entende de direito – contou o advogado Rogério Pastl, explicando que espera a resposta para a próxima semana.
Oscar segue a rotina de treinos no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Oscar segue a rotina de treinos no Beira-Rio (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O clube gaúcho ainda busca mais informações sobre a determinação recente da 16ª turma, que retornou o vínculo do jogador ao São Paulo.
- O clube deseja explicar a sua parte da versão, alegar que Oscar não tínha vínculo com outro time quando foi contratado - contou o presidente Giovanni Luigi.
Enquanto isso, Oscar segue a rotina de treinamentos no Colorado. Ele participou do coletivo desta sexta-feira, na equipe reserva. Mais uma vez, participou bem, sendo um dos destaques da atividade.

O Inter ainda alega não ter recebido qualquer notificação da Justiça, e entende que o atleta tem contrato e pode seguir trabalhando em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário