sexta-feira, 23 de março de 2012

Mike Tyson revela que gostaria de ter lutado MMA: 'Mais jovem, eu adoraria'

Ex-pugilista deixa claro que é um grande fã das artes marciais mistas, volta a exaltar Fedor e chama o peso-galo americano Urijah Faber de 'fofinho'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Mike Tyson boxe Milão (Foto: Getty Images)Mike Tyson revela que gostaria de ter lutado MMA
quando era mais novo (Foto: Getty Images)
Aos 45 anos, Mike Tyson pode se considerar um ex-pugilista realizado em sua modalidade. No entanto, ele confessou nesta semana que algo pode ter faltado em sua carreira. Em entrevista ao programa de TV americano, ''O Show de Rosie'', que vai ao ar na noite desta sexta, Tyson foi questionado se teria vontade de lutar MMA. Com bom humor, ele confessou ser um grande fã do esporte e disse gostaria de ter praticado quando mais novo.
- Eu adoro MMA. Mas agora não dá mais. Mais jovem, eu adoraria - disse o lutador, na chamada do programa de entrevistas americano.
Durante a conversa, Tyson voltou a afirmar que o russo Fedor Emelianenko, campeão peso-pesado do extinto Pride, é o seu lutador preferido no mundo do MMA. Atualmente ele está com 35 anos.
A apresentadora, que é fã do americano Urijah Faber, perguntou ao ex-boxeador se ele conhece o peso-galo do Ultimate. Sorridente, Tyson afirmou que sim e classificou o lutador como o ''baixinho''.
- Claro que sim. O cara ''baixinho'', né? Ele é tão ''fofinho'' com o cabelo loiro solto  - brincou, caindo na gargalhada com a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário