quarta-feira, 25 de abril de 2012

Procuradoria do TJD-RJ recorre e pede maior punição a Dinamite

Presidente do Vasco recebeu advertência do tribunal por críticas a árbitro de derrota por 2 a 1 para o Flamengo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
7 comentários
A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) entrou com um recurso contra a decisão dos auditores de dar uma advertência a Roberto Dinamite. Em entrevista à beira do gramado do Engenhão (assista ao vídeo), o presidente do Vasco fez críticas ao árbitro Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, dia 7 de abril. A informação é do site Justiça Desportiva.
Roberto Dinamite foi denunciado pela Procuradoria por ofensa. A pena vai de 15 a 90 dias de suspensão, além de multa de R$ 100 a R$ 100 mil. No entanto, o tribunal decidiu dar uma advertência. Destino diferente teve o diretor de futebol Daniel Freitas, que foi citado pela mesma infração e pegou 30 dias de suspensão.
Em julgamento realizado na última quarta-feira, o TJD-RJ aplicou penas pesadas a Rodolfo, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Fagner (veja quadro abaixo), mas todos vêm atuado sob efeito suspensivo. O Vasco apresentou recurso contra todos os punidos, mas o tribunal ainda não marcou a data para o novo julgamento.
Info_PunicaoVasco (Foto: infoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário