sexta-feira, 11 de maio de 2012

Roger pede desculpas por expulsão e aceita punição imposta pela diretoria

Meia afirmou estar nervoso por situação ocorrida com sua esposa

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
11 comentários
roger cruzeiro treino (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Roger pede desculpas pela última expulsão
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Roger pediu desculpas para a torcida do Cruzeiro após a expulsão na derrota para o Atlético-PR, que ajudou a causar a eliminação do time na Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final. O meia, porém, afirmou que o desmaio da esposa, a atriz Deborah Secco, horas antes da partida, o deixou nervoso e abalado, mesmo não usando o fato como desculpa para a má atuação e o cartão vermelho recebido.
- Foi um dia muito ruim para mim, desde o início, quando eu recebi a notícia da minha esposa desmaiada dentro do aeroporto. Eu não consegui falar com ela, foi uma angústia muito grande. Ela tinha de trabalhar, tivemos uma discussão. Era um jogo importante, em que não poderíamos errar e o erro maior foi o meu. No futebol, você tem essas coisas. Você vive dia de herói e de vilão. Tenho de entender a situação, aceitar as críticas, reconhecer o erro, encarar a dificuldade de frente. Tenho que seguir trabalhando, porque nada permanece, tudo é mutável. As coisas vão voltar a ser como são, jogos bons, boas apresentações. Momentos assim acontecem, temos de saber superar.
O meia foi punido pela diretoria do Cruzeiro, por ser reincidente. Roger já havia sido expulso na derrota para o Once Caldas, ano passado, também na Arena do Jacaré, quando o time foi eliminado da Taça Libertadores, mais uma vez nas oitavas de final. O clube não informou qual foi a punição dada a Roger, que considerou justa a medida tomada pelo comando celeste.
- Eles têm toda razão. Há regras e o Cruzeiro é um clube sério. A gente tem que fazer com que as regras sejam cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário