sexta-feira, 25 de maio de 2012

Torcedor terá que cadastrar rádios
de pilha na entrada do Independência

Polícia Militar pretende diminuir casos de arremessos do objeto no gramado

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
2 comentários
Coronel Carvalho Jogo no novo estádio Independência (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)Coronel Carvalho explicou motivos da medida
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
A Polícia Militar de Minas Gerais comunicou uma medida, no mínimo, curiosa, que será implantada a partir deste sábado, às 16h20m (de Brasília), na partida do América-MG contra o CRB, pela Série B, em Belo Horizonte. A partir de agora, o torcedor que, na entrada do estádio Independência, for identificado com rádio de pilha, terá que se dirigir a um setor especial e cadastrar o equipamento.
O Comandante do Policiamento Especializado da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Carvalho, explicou os motivos da medida.
- Esse trabalho começou no Mineirão, por causa da incidência dos arremessos de rádios e pilhas no gramado. Na Arena do Jacaré, chegou a ser proibida a entrada desse tipo de equipamento. Agora, no Independência, pela proximidade entre gramado e cadeiras, vamos pedir o cadastramento dos equipamentos.
O torcedor terá que apresentar o nome completo, o número da carteira de identidade e a marca e o modelo do radinho de pilha. Caso haja algum arremesso no gramado, será mais fácil identificar o infrator.
No domingo, no confronto entre Atlético-MG e Corinthians, pela Série A, e em todas as partidas realizadas no Independência, esse procedimento será novamente repetido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário