quarta-feira, 27 de junho de 2012

Médico diz que entorse é discreto, e Alecsandro deve treinar nesta quinta

Expectativa é de que Eder Luis e Thiago Feltri também voltem a trabalhar sob as ordens de Cristóvão Borges

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
19 comentários
alecsandro vasco   (Foto: Jorge William/Globo)Alecsandro é atendido em treino desta quarta após
pancada no tornozelo (Foto: Jorge William/Globo)
Pelo visto, foi apenas um susto. A pancada sofrida no tornozelo direito tirou Alecsandro do coletivo da manhã desta quarta-feira. No entanto, ele estará em campo na atividade desta quinta. De acordo com o departamento médico do Vasco, o camisa 9 tem chances de enfrentar a Ponte Preta, neste sábado.
- O Alecsandro teve um entorse discreto, levíssimo. Como o treino já estava acabando, não havia necessidade de ele permanecer no campo até o fim. Então achei melhor tirá-lo para que iniciasse o tratamento. Se tudo correr como esperado, amanhã (quinta-feira) ele treina normalmente - afirmou o médico Fernando Mattar.
O Eder melhorou muito da
dor muscular, e o Thiago fez
um exame de ressonância que
não acusou lesão"
Fernando Mattar, médico do Vasco
A quinta-feira deve ser de grupo completo para o técnico Cristóvão Borges. Eder Luis e Thiago Feltri, que não treinaram nesta quarta por causa de dores musculares na perna direita e no joelho direito, respectivamente, poderão trabalhar sem limitações.
- A ideia é que os dois sejam entregues ao Cristóvão nesta quinta. O Eder melhorou muito da dor muscular, e o Thiago fez um exame de ressonância que não acusou lesão. Os dois trabalharam na sala de musculação nesta quarta e, caso não haja imprevisto, estarão em campo - explicou o médico vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário