quinta-feira, 28 de junho de 2012

A pedido da Infraero e da polícia, Timão evita multidão em Cumbica

Mais de 200 torcedores vão ao aeroporto recepcionar a equipe, mas vê apenas Emerson, que desiste de encontrar a Fiel

Por Leandro Canônico São Paulo
84 comentários
O empate em 1 a 1 com o Boca Juniors na Bombonera, conquistado com um gol de Romarinho aos 40 minutos do segundo tempo, fez aumentar a confiança do torcedor corintiano na conquista do inédito título da Taça Libertadores da América. Na tarde desta quinta-feira, mais de 200 "fiéis" foram ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, recepcionar a delegação, na volta de Buenos Aires. Mas a multidão só pôde ver o atacante Emerson, e rápido.
A pedido da Infraero e da polícia militar, um esquema de segurança especial foi montado para evitar que os jogadores passassem pelo saguão. Eles desceram do avião e entraram diretamente num ônibus do clube. Muitos torcedores se dirigiram até a grade que cerca a pista e, de lá, acenaram para os atletas, que responderam ao carinho também com acenos.
Ao contrário dos outros jogadores, porém, o Sheik não embarcou no ônibus do Timão. Um carro o esperava. Por isso, o jogador seria o único a passar pelo saguão. Ele até apareceu na saída do desembarque, só que uma ameaça de invasão de torcedores e jornalistas fez o atacante voltar e procurar uma porta alternativa.
torcida do Corinthians no desembarque (Foto: Ag. Estado)Mais de 200 corintianos foram ao Aeroporto de Cumbica recepcionar o Timão (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário