sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vasco espera presidente para decidir sobre venda de Diego Souza e Fagner

Clube recebe propostas de Al Ittihad e Wofsburg, mas aguarda chegada de Roberto Dinamite de Brasília, prevista para a noite

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Fagner no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Fagner tem proposta do Wolfsburg, da Alemanha
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
A torcida terá de esperar mais algumas horas - talvez um dia - para saber se conta, ou não, com Diego Souza e Fagner. O Vasco recebeu propostas pelos dois jogadores, e a saída de ambos está próxima. No entanto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol Daniel Freitas afirmou que nada será decidido até que o presidente Roberto Dinamite volte de Brasília, à noite.

- No momento, os dois ainda são atletas do clube. O presidente ainda vai voltar de viagem, e vamos nos reunir quando isso acontecer. Mas é uma decisão que dificilmente será tomada hoje (sexta-feira). Provavelmente amanhã. O que posso dizer é que as duas negociações estão no mesmo patamar - afirmou o dirigente.

Neste sábado, o Vasco recebe o Santos em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Fagner e Diego Souza treinaram na tarde desta sexta-feira e estão inicialmente relacionados para o grupo que vai para a concentração.
É uma decisão que dificilmente será tomada hoje (sexta-feira). Provavelmente amanhã.
O que posso dizer é que as
duas negociações estão
no mesmo patamar "
Daniel Freitas, diretor de futebol
O Al Ittihad, da Arábia Saudita, fez uma segunda investida por Diego Souza, oferecendo ao jogador valores financeiramente superiores. Em relação a Fagner, Daniel Freitas admitiu que o Vasco não tem muito a fazer, caso a proposta do Wolfsburg, da Alemanha, seja confirmada.

- Tínhamos um compromisso com o agente do atleta de que, se não surgisse uma proposta do exterior, ele renovaria com o Vasco. A proposta chegou ontem à noite, mas nenhuma decisão foi tomada ainda - explicou.

O Vasco possui 33% dos direitos econômicos de Diego Souza, que tem contrato até março de 2015, e 20% dos direitos econômicos de Fagner, que tem vínculo até dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário