quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bisping desdenha de luta entre Vitor Belfort e Jon Jones pelo cinturão

Lutador inglês garante que Jon Jones aceitou confronto com o brasileiro Vitor Belfort por achar que seria mais fácil enfrentá-lo do que Henderson

Por SporTV.com Orange County, EUA
6 comentários
Peso-médio do UFC, Michael Bisping voltou a atacar o atual campeão dos meio-pesados do evento, Jon Jones, por não ter aceitado a luta contra Chael Sonnen, no UFC 151, que foi cancelado, prejudicando diversos atletas que lutariam no evento.
Michael Bisping MMA UFC (Foto: Getty Images)Michael Bisping foi derrotado por Sonnen na decisão unânime dos juízes (Foto: Getty Images)
Após ter criticado Jones, ao dizer que ele próprio havia aceitado um combate contra Sonnen restando somente oito dias para a luta ocorrer, quando foi derrotado na decisão unânime dos juízes, no UFC: Evans x Davis, Bisping declarou que um verdadeiro campeão deveria ter aceitado o confronto.
- Não tenho nenhum problema com Jon Jones. Jon Jones é um lutador fantástico, mas eu acho que a obrigação de um verdadeiro campeão teria sido subir no octógono - disse Bisping em recente edição do programa "UFC Ultimate Fighter".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sobre o confronto de Jon Jones com o brasileiro Vitor Belfort, que se enfrentam no UFC 152, no dia 22 de setembro, Bisping desdenhou ao dizer que Jones aceitou este combate por ser uma luta mais fácil do que a que ocorreria com seu ex-desafiante, Dan Henderson, que perdeu a oportunidade de enfrentar o campeão dos meio-pesados ao ter se lesionado.
- Você poderia dizer que esta é uma luta mais fácil do que diante de Dan Henderson. Então, eu estou bastante intrigado em porque ele não iria aceitar esta luta - ironizou Bisping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário