terça-feira, 28 de agosto de 2012

Jon Jones critica Dan Henderson e deixa de seguir White no Twitter

Após Hendo revelar que omitiu sua lesão, campeão dos meio-pesados responde fã em seu microblog: 'Estão abrindo os olhos agora'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
41 comentários
UFC mma jon jones entrevista (Foto: Agência Getty Images)Jon Jones criticou Henderson em seu Twitter
pessoal (Foto: Agência Getty Images)
Após recusar enfrentar Chael Sonnen no UFC 151, evento que foi cancelado posteriormente, Jon Jones foi alvo de muitas críticas por parte de Dana White e outras personalidades do MMA. Apesar de já estar com duelo marcado diante de Vitor Belfort,  dia 22 de setembro no UFC 152, Jones ainda não deixou de lado a polêmica criada após a lesão que retirou seu rival original, Dan Henderson, do combate.
Nesta segunda-feira, o veterano Henderson confessou que demorou duas semanas para informar o Ultimate de sua lesão no joelho direito, acreditando que poderia se recuperar a tempo. Após um fã afirmar em seu Twitter que a omissão do veterano foi o verdadeiro motivo que levou ao cancelamento do evento, Jones respondeu com franqueza.
- Fico feliz que vocês estão abrindo os olhos agora - postou o campeão dos meio-pesados do Ultimate.
O técnico de Jon Jones, Mike Winkeljohn, chegou a afirmar que Chael Sonnen já sabia da lesão de Dan Henderson antes da divulgação do UFC e começou a treinar para enfrentar Jones semanas antes da polêmica recusa do campeão.
Curiosamente, depois de toda a polêmica criada na semana passada, Jon Jones optou por deixar de seguir o presidente do UFC, Dana White, em seu Twitter pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário