terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vasco faz treino leve sem a presença de metade dos titulares no gramado

Técnico Cristóvão Borges terá três desfalques para enfrentar o Coritiba. Parte do elenco que foi a campo trabalha finalizações em São Januário

Por André Casado Rio de Janeiro
9 comentários
Alecsandro treina finalização no vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Alecsandro em treino exclusivo de finalizações na
Colina (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
A dois dias do jogo contra o Coritiba, em São Januário, o Vasco realizou mais um treino leve, sob o comando da comissão técnica. Metade dos que deverão ser titulares na 17ª rodada foram poupados do trabalho no campo e ficaram na academia do clube. Além do goleiro Fernando Prass, Auremir, Fabrício, William Matheus, Felipe e Alecsandro participaram das movimentações. Carlos Alberto apenas correu em torno do gramado.
A equipe do técnico Cristóvão Borges terá ao menos duas alterações para o duelo com os paranaenses. O zagueiro Dedé está com a Seleção Brasileira, e o atacante Eder Luis sofreu uma lesão na derrota para o Atlético-MG, domingo, cuja gravidade ainda está sendo avaliada. Fabrício e Felipe surgem como os substitutos naturais. Com dores na área entre o joelho e a panturrilha direita, o equatoriano Carlos Tenorio também corre risco de ficar fora da lista. O lateral-direito Jonas, por sua vez, vive a expectativa da inscrição na CBF pelo Vasco para estar à disposição.
O elenco deu ênfase nas finalizações nesta tarde, depois de um longo aquecimento com bola em espaço reduzido. Alecsandro bateu a gol dezenas de vezes, com a assistência dos laterais. O restante se revezou na atividade do outro lado do campo. Às 17h, só ficaram alguns reservas, que costumam disputar animadas partidas de futevôlei atrás de uma das metas.
O time volta ao trabalho na manhã desta quarta, no Cefan, no bairro da Penha. Como é já véspera do embate, novamente o treinamento não deve se estender. A maratona de jogos entre terá uma pausa na próxima, quando haverá datas reservadas para a Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário