domingo, 12 de agosto de 2012

Yushin Okami interrompe sequência ruim e vence por nocaute no UFC 150

Japonês é superior durante todo o combate contra o americano Buddy
Roberts e chega à vitória aos 3m05s do segundo round, por nocaute técnico

Por SporTV.com Denver, EUA
1 comentário
Precisando vencer, após duas derrotas seguidas no UFC, Yushin Okami não decepcionou e bateu Buddy Roberts por nocaute, no UFC 150, em Denver, na noite deste sábado. O japonês foi superior durante todo o combate e chegou a vitória aos 3m05s do segundo round, por nocaute técnico.
Yushin Okami UFC 150 (Foto: Getty Images)Yushin Okami grita aliviado por voltar a vencer no UFC (Foto: Getty Images)
E a vitória já poderia ter vindo no primeiro round. Roberts começou a luta tentando uma chave de omoplata, mas Okami caiu na guarda do americano. O japonês avançou para a meia-guarda e depois chegou a posição de 100 quilos. Em seguida, Okami colocou o joelho na barriga do americano e avançou para a montada. Roberts girou e acabou cedendo as costas. O japonês aproveitou para desferir inúmeros golpes, e o americano acabou salvo pelo gongo.
No retorno para o segundo round, a história se repetiu. Okami foi para o clinch mais uma vez, derrubando Roberts. O americano quase aproveitou uma bobeira do japonês e tentou encaixar uma guilhotina. Okami se livrou da tentativa de finalização e voltou a ficar por cima, na meia-guarda. Numa reprise do fim do primeiro round, o japonês foi para a montada e conectou socos no ground and pound. Roberts cedeu as costas outra vez, e Okami repetiu o roteiro. mas Herb Dean interrompeu a luta, dando a vitória para o japonês, aos 3m05s do segundo round.
Yushin Okami chegou a vigésima sétima vitória da sua carreira. O lutador vinha de duas derrotas seguidas, para Anderson Silva, no UFC 134, no Rio de Janeiro, em agosto de 2011, e para Tim Boetsch, no UFC 144, em fevereiro deste ano. A derrota é a terceira no cartel de Roberts, que vinha de uma sequência de seis triunfos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário