segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Após derrota, Thiago Heleno faz apelo: ‘Não podemos desistir’

Zagueiro mostra abatimento após derrota para o Atlético-MG, mas pede luta até o fim do Brasileirão. Ele não enfrenta o Vasco, nesta quarta

Por Diego Ribeiro São Paulo
4 comentários
Thiago Heleno, zagueiro do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Thiago Heleno pede reação imediata à equipe
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
O zagueiro Thiago Heleno foi um dos que mais sentiram a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência, que deixou o Palmeiras a cinco pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – o Coritiba. O Verdão tem apenas 20 pontos em 23 rodadas, e os jogadores mostram muita preocupação com a possibilidade de queda para a Série B. Atleta do Verdão desde o início de 2011, Thiago não escondeu esse temor. Por isso, fez um apelo:
- Precisamos somar pontos e mais uma vez passamos em branco. Temos de correr atrás dessa pontuação contra o Vasco, não podemos desistir.
Thiago Heleno lamentou o apagão da defesa alviverde no segundo tempo, quando sofreu um gol logo no início, de Leonardo Silva, e depois se abriu para buscar o empate. Resultado: em dois contra-ataques, Bernard fez dois gols e decidiu a partida.
- Nessa fase em que estamos, tudo acontece. Fomos muito bem no começo, mas depois tomamos um gol e desesperamos. Mais uma vez acontece isso - lamentou Thiago.
O defensor está suspenso para a partida de quarta-feira contra o Vasco, às 22h (horário de Brasília), em São Januário. O volante João Vitor também levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Por outro lado, Henrique retorna de suspensão, e Maurício Ramos deve retomar sua posição na zaga, já que está recuperado de dores musculares na coxa direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário