segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Victor avalia mudança do Grêmio para o Galo: 'Não me arrependo'

Depois de 15 jogos com a camisa do Atlético-MG, goleiro faz balanço
positivo da transferência e afirma que apoio da torcida foi fundamental

Por Lucas Catta Prêta Belo Horizonte
99 comentários
Victor, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG)Victor garante não se arrepender do acerto com o
Galo (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG)
Com 263 jogos disputados pelo Grêmio, Victor não demorou a cair nas graças da torcida tricolor após as primeiras oportunidades. Ele tinha contrato até 2015, mas, em junho deste ano, resolveu embarcar em outro projeto e se transferiu para o Atlético-MG. Com 15 jogos com a camisa preta e branca, garante que está muito satisfeito.
- É uma nova perspectiva na minha carreira. Me sinto à vontade, satisfeito, feliz, fui bem acolhido e recebido. A torcida também tem apoiado bastante. Falei quando cheguei que o ser humano é movido a desafios. Não me arrependo em nenhum momento da minha decisão.
O contrato de Victor com o Galo é de cinco anos. Até agora, foram nove vitórias, cinco empates e uma derrota, aproveitamento de 71,1%. Ficou, ainda, sete jogos sem sofrer gol. Se o camisa 83 tem bons números com a camisa atleticana, passou por um pequeno período de instabilidade junto com o time, que ficou sem vencer por quatro jogos. Nesse domingo, venceu o Palmeiras por 3 a 0.
- Ninguém duvidou da capacidade da equipe, porque é um campeonato longo, de regularidade, passamos por um momento de instabilidade. Foram quatro jogos sem vitória, mas não foi jogando mal. Procuramos manter aquilo que vínhamos fazendo.
Caminho das vitórias retomado, Victor quer continuar a trilhar aquilo que afirmou no dia da apresentação: a busca pelo título de campeão brasileiro.
- (A vitória sobre o Palmeiras) foi para tirar a pressão. Aconteceu de forma positiva, foi para recolocar o time no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário