terça-feira, 11 de setembro de 2012


Rousey afirma que luta com Cyborg pode ser a maior de todos os tempos

Esperando o duelo, lutadora americana volta a provocar rival brasileira

Por SporTV.comRio de Janeiro
2 comentários
Ronda Rousey na coletiva pós luta (Foto: Reprodução / Strike Force)Ronda Rousey voltou a disparar alfinetadas na
direçao de Cyborg (Foto: Reprodução / Strikeforce)
Atual campeã dos pesos-galos do Strikeforce, Ronda Rousey voltou a falar sobre um possível combate contra a brasileira Cris "Cyborg" dos Santos. Voltando a afirmar que sua desafeta precisa descer de categoria para enfrentá-la, a loira acredita que, se acontecer, o duelo feminino pode se tornar uma das maiores lutas de MMA de todos os tempos.
- Acho que, se for feita de forma correta, as pessoa vão poder assistir uma luta de MMA nunca vista antes. Acho que pode ser a maior luta de MMA de todos os tempos - disse a americana, ao ''MMAFighting''.
Sempre com a língua afiada, a musa não perdeu a oportunidade de voltar a disparar duras críticas na direção da brasileira. Desta vez, Ronda Rousey afirmou que Cyborg nunca teve uma luta justa em sua carreira.
- Cyborg nunca teve um luta justa. Se você olhar, ela teve lutas onde chegou acima do peso. Esta menina tem uma longa história de trapaça, uso de drogas, excesso de peso e ninguém nunca tomou uma decisão firme sobre isso - afirmou.
Ronda Rousey está invicta na carreira, com seis vitórias, todas por finalização. Cris Cyborg, por sua vez, perdeu apenas a primeira de suas 12 lutas. Na última, nocauteou a japonesa Hiroko Yamanaka, mas o duelo se tornou um "no contest" (luta sem resultado) após ela cair no antidoping. A brasileira também perdeu o cinturão peso-pena do Strikeforce por conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário