quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Anelka, Jon Jones... Fellipe Bastos ganha apelidos por seu novo visual

Além da cabeça raspada, volante vem cultivando longa barba e não escapa das brincadeiras: 'Não está com cara de jogador, só de lutador', diz Nilton

Por André Casado e Raphael Marinho Rio de Janeiro
17 comentários
Há algumas semanas, Fellipe Bastos raspou a cabeça mais uma vez e, desde então, vem cultivando uma barba volumosa, que não escapou das gozações dos companheiros. Durante os treinos, o volante tem sido chamado de Anelka, atacante francês, e até de Jon Jones, campeão dos meio-pesados no UFC, que adotou o visual como estilo. Bastos é um dos mais brincalhões do elenco do Vasco e, agora, tem recebido na mesma moeda, num clima saudável.
- Vem, Anelka, vem! - repetia Felipe, pedindo a bola na atividade desta quarta-feira, no CFZ.
- Esse penteado dele está estranho (risos)... Aliás, penteado não, porque ele é careca. Outro dia pôs uma foto no Instagram com cara de louco. Falamos que ele não está com cara de jogador, só de lutador mesmo. O Fellipe é um dos que mais tira sarro de todo mundo, então agora brincamos muito com ele agora, de forma sadia - afirmou o volante Nilton.
O camisa 21 ocupará o banco de reservas contra o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada.
Fellipe Bastos no treino do Vasco (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Fellipe Bastos exibe seu novo estilo, com a barba bem grande (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário