segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Felipe deixa treino com dores e pode virar dúvida para encarar o São Paulo

Em lance isolado, meia reclama de incômodo no joelho direito e abandona atividade. Médico tranquiliza e diz que o jogador deve trabalhar na terça

Por André Casado Rio de Janeiro
19 comentários
Felipe com bolsa de gelo no treino do Vasco (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Na semana passada, Felipe já havia usado bolsa
de gelo no joelho (Foto: Raphael Marinho / GE.com)
Garçom de Juninho contra o Atlético-GO, Felipe corre riscos de não poder reeditar a dupla contra o São Paulo. No treino da tarde desta segunda-feira, em São Januário, o meia voltou a sentir dores no joelho direito, abandonou a movimentação e deixou em dúvida sua presença no jogo desta quarta.  Médico do Vasco, Albino Pinto tratou de tranquilizar a torcida. Segundo o doutor, o jogador aparentemente teve só um incômodo no local, foi poupado e deve voltar a trabalhar normalmente com o grupo na terça.
Felipe se machucou num lance isolado do treino composto pelos reservas, comandado por Tico, auxiliar de Marcelo Oliveira, logo tirou o colete, foi na direção do doutor e se encaminhou para o vestiário. Com Carlos Alberto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele é uma das opções para a vaga ao lado de Marlone e Jhon Cley. Caso seja vetado, é Marlone quem sai na frente para começar atuando na posição.
Entre os lesionados, o zagueiro Luan e o lateral William Matheus correram no gramado e têm chances de serem aproveitados para o confronto com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Mesma situação de Douglas, que já faz trabalhos mais intensos. Dedé é desfalque contra o Tricolor Paulista, mas deve ser substituído por Rodolfo. Fabrício corre por fora.
Abuda é 'lanterna' mais uma vez
Antes do fim do treino, a comissão técnica repetiu uma brincadeira para incentivar os jogadores a capricharem nas finalizações. Só era liberado aquele que marcasse o gol. Os dois três últimos foram Thiago Feltri, Eduardo Costa e Abuda. A exemplo da semana passada, na "estreia" da atividade, o volante também foi o lanterninha, se tornando alvo de gozação dos companheiros.
Após o domingo de folga, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, e os titulares fizeram apenas atividades físicas divididos entre academia e campo, mas sem bola. Com 50 pontos, o Vasco está três pontos atrás do Grêmio e quatro à frente do próprio São Paulo, adversário desta quarta e concorrente direto por uma vaga na Libertadores de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário