sábado, 10 de novembro de 2012


Com muita música e segurança reforçada, Flu chega a Prudente

Pequena turbulência e a recepção de poucos torcedores também marcam desembarque tricolor. Euzébio pede atenção com Assunção e Barcos

Por Edgard Maciel de SáDireto de Presidente Prudente, SP
51 comentários
A delegação do Fluminense desembarcou na tarde deste sábado em Presidente Prudente, palco da partida de domingo contra o Palmeiras, às 17h (de Brasília), no Estádio Eduardo José Farah, confronto que pode sacramentar o tetracampeonato brasileiro do Tricolor. Com segurança reforçada - seis homens, quatro a mais do que os dois que acompanham a equipe normalmente - e com poucos torcedores, a chegada ao interior de São Paulo foi tranquila, mesmo após uma pequena turbulência antes da aterrissagem. Jogadores, comissão técnica e funcionários do clube saíram do voo fretado diretamente para o hotel.
desembarque Fluminense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Sorridentes, jogadores do Fluminense chegam a Presidente Prudente (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A viagem do Rio a Presidente Prudente durou cerca de uma hora e meia, teve clima descontraído e o trio Edinho, Thiago Neves e Rafael Sobis nos papéis de DJs. Com o celular ligado à uma caixa de som, os jogadores comandaram as músicas em boa parte do voo. O repertório foi de Muñoz e Mariano, cantores do hit “Camaro Amarelo” até Stevie Wonder, passando ainda por Claudinho e Buchecha, Leonardo, Belo, Sorriso Maroto, Greenday, REM, entre outros. Ao lateral-esquerdo Thiago Carleto coube o papel de cinegrafista. Em certo momento, ele pegou a câmera de um membro do marketing tricolor e começou a filmar os companheiros, vários deles dormindo. Ao falar do Palmeiras, no entanto, o discurso é de seriedade. Para o zagueiro Leandro Euzébio, os maiores perigos do Alviverde, que pode ser rebaixado em caso de derrota, respondem pelos nomes de Marcos Assunção e Barcos.
- Todos sabem disso. Marcos Assunção é o melhor cobrador de faltas do Brasil. Temos que tomar cuidado para evitá-las. E o Palmeiras ainda tem um grande atacante. Barcos é hoje um dos mais frios dentro da área. Tem uma tranquilidade surpreendente. Precisamos estar atentos e com a marcação certinha para que ele não faça gols - resumiu o zagueiro.
desembarque Fluminense (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Jogadores foram para o interior paulista em um voo fretado (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Para ser campeão já neste domingo o Fluminense precisa vencer o Palmeiras e torcer por um tropeço do Atlético-MG, que enfrenta o Vasco, em São Januário, no mesmo horário. Em caso de empate, o clube das Laranjeiras precisará de uma derrota do Galo e ainda que o Grêmio não vença o São Paulo no Olímpico.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Laterais: Bruno, Carlinhos, Thiago Carleto
Zagueiros: Gum, Leandro Euzébio, Digão e Elivélton
Volantes: Edinho, Jean, Valencia e Diguinho
Apoiadores: Thiago Neves e Higor
Atacantes: Fred, Wellington Nem, Rafael Sobis, Samuel e Marcos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário