sábado, 3 de novembro de 2012

Possível saída de Marcelo Oliveira leva Dinamite a treino para um papo

No campo, presidente conversa rapidamente com técnico, sondado pelo Cruzeiro para 2013, antes de rachão que mantém dúvida por Alecsandro

Por André Casado Rio de Janeiro
46 comentários
Daniel Freitas e Roberto Dinamite Vasco (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Daniel Freitas e Dinamite assistem ao treinamento
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
A notícia de que o Cruzeiro está interessado em Marcelo Oliveira para 2013 mobilizou o Vasco, pego de surpresa com o princípio de uma negociação. Até mesmo o presidente Roberto Dinamite compareceu à atividade da manhã deste sábado, no CT do CFZ, e, ao lado do diretor de futebol Daniel Freitas, conversou rapidamente no campo com o treinador antes de a bola rolar.
Solicitado para explicar um suposto encontro com cartolas da Raposa, durante a semana, Oliveira preferiu não se manifestar através da imprensa e manteve o suspense no ar. Apesar de participar do planejamento para o futuro do futebol cruz-maltino, suas declarações soaram evasivas na coletiva de sexta, até por conta da grave crise financeira do clube.
Em seguida, o comandante observou o trabalho com naturalidade usual. Na movimentação, aliás, Juninho, poupado na sexta-feira, atuou sem restrições, mas Alecsandro ainda não. Com edema na coxa direita, o atacante fez tratamento, depois correu em torno do gramado e segue como dúvida para a partida contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário.
O recreativo, no qual eram permitidos apenas dois toques, foi disputado em clima de total descontração. No fim, um treino de bolas aéreas e finalizações encerrou a atividade. O Vasco ainda sustenta esperanças de ir à Libertadores em 2013. Com 50 pontos, caiu para sétimo após as cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas ainda faltam cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário