terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lombard acusa Toquinho de usar fratura como desculpa para derrota

Peso-médio cubano dispara contra brasileiro após vitória por nocaute

Por SporTV.com Rio de Janeiro
24 comentários
 Após ser nocauteado por Hector Lombard, no UFC Austrália, há quase duas semanas, Rousimar Toquinho revelou ter lutado com o pé direito fraturado desde o começo do embate diante do rival cubano. O brasileiro teve de usar uma cadeira de rodas nos seus últimos momentos na cidade de Gold Coast. Quem não gostou nada destas declarações foi justamente Lombard, que acusou o mineiro de estar buscando desculpas para o revés.
-Todo mundo sabe que ele estava dizendo, antes da luta, que sua preparação tinha sido a melhor possível, que estava na melhor forma de sua vida e que não havia como perder essa luta. Agora está dando desculpas de novo - disse Lombard, ao site americano ''MMA Mania''.
  •  
Hector Lombard comemora vitória sobre Rousimar Toquinho na Austrália (Foto: Getty Images)Hector Lombard comemora vitória sobre Rousimar Toquinho na Austrália (Foto: Getty Images)
No duelo, Toquinho faturou o pé logo nos minutos iniciais e, com pouca movimentação, foi nocauteado 3m38s do primeiro assalto. Para Lombard, o problema sofrido pelo brasileiro foi uma circunstância do combate.
- Toquinho anda dizendo que lutou com o pé quebrado e queria dizer que ele quebrou o pé durante a luta, e isso não conta. Se ele foi para a luta com o pé quebrado, é outra coisa. Mas ele foi para a luta saudável. É como você ser nocauteado em uma luta e não contar. Ele foi para a luta bem e estava me chutando. Lutar machucado conta, ser nocauteado não - afirmou Hector Lombard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário