terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Palmeirenses se revoltam e xingam Thiaguinho no Facebook: 'Verme'

Cantor se anima durante a festa do do Corinthians e acaba puxando coro contra arquirrival, mas diz que não teve intenção de initar violência

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
As provocações do cantor Thiaguinho ao Palmeiras não repercutiram nada bem com os torcedores alviverdes. Horas após o pagodeiro puxar gritos de “Ei, Palmeiras, vai tomar no c...” na festa do título mundial do Corinthians, nesta terça-feira, a torcida do Verdão passou a postar uma sequência de mensagens ofensivas na página oficial do cantor no Facebook. Uma imagem de protesto foi criada para endossar a campanha.
O cantor rebateu as críticas por meio de seu Twitter. Ele disse que a emoção falou mais alto na comemoração do título, mas que não teve a intenção de provocar o Verdão.
- Participei de uma festa em que claro, a emoção supera a razão, mas eu incitar a violência!? Nunca! Basta ver minha conduta em 10 anos... Nunca me envolveria em um assunto desses. Só fui à festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol - disse Thiaguinho.
protesto Thiaguinho torcida Palmeiras (Foto: Reprodução)Palmeirenses protestam contra Thiaguinho (Foto: Reprodução)
O cantor lembrou que fez uma música sobre amizade em parceria com seu amigo Rodriguinho, que é palmeirense. Além disso, em 2010, ele gravou o DVD de 25 anos do Exaltasamba no Palestra Itália.
- Gravei um DVD no Palestra Itália. Quer mais exemplo de neutralidade? Quem me conhece sabe como sou justo. Por isso, me justifico.
Assim como Thiaguinho, o atacante Jorge Henrique também provocou o arquirrival, relembrando a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com o microfone em mãos, ele cantou "Você já caiu, porco!", lembrando a queda do Palmeiras para a Série B neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário