quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Glover minimiza rivalidade com Rampage: 'É apenas um negócio'

Brasileiro elogia americano e garante que luta não terá um sabor especial

Por SporTV.com Rio de Janeiro
28 comentários
Glover Teixeira e Quinton "Rampage" Jackson deveriam ter se enfrentado no UFC Rio III, em 13 de outubro, mas uma lesão forçou a saída do americano do card. Na ocasião, ele acabou substituído por Fábio Maldonado, que foi derrotado por Glover por nocaute técnico. Ainda no ano passado, o Ultimate remarcou o duelo entre o brasileiro e o americano para o dia 26 de janeiro, evento que terá a disputa do cinturão do peso-mosca, entre Demetrious Johnson e John Dodson, como atração principal.
Glover Teixeira UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Glover Teixeira fará o coevento principal de evento no fim do mês (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Sobre o duelo, Glover garante que, pelo menos da parte dele, não haverá as tradicionais provocações que antecedem os eventos. O brasileiro até elogiou o rival.
- É apenas um negócio. Quinton é um grande lutador. Eu gostava de vê-lo lutar. Ainda gosto de vê-lo lutar. Ele é um cara engraçado. Estou tomando isso apenas como parte do negócio - disse Glover ao site "MMAjunkie".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Glover vem sendo apontado pela mídia especializada como um bom candidato a desafiante do cinturão meio-pesado. Aos 33 anos, superou o longo período em que tentou em vão tirar o visto americano e enfim assinou com o UFC. Já são 17 vitórias seguidas na carreira e um cartel de 19-2 no total. No Ultimate, além do triunfo sobre Fábio Maldonado, ele derrotou também Kyle Kingsburry.
- As coisas estão acontecendo rapidamente no UFC agora. Levei um tempo para chegar, mas eu estou muito feliz com a forma como as coisas estão indo.
UFC: Johnson x Dodson
26 de janeiro de 2013, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Demetrious Johnson x John Dodson
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Anthony Pettis x Donald Cerrone
Erik Koch x Ricardo Lamas
CARD PRELIMINAR*
T.J. Grant x Matt Wiman
Clay Guida x Hatsu Hioki
Ryan Bader x Vladimir Matyushenko
David Mitchell x Simeon Thoresen
Shawn Jordan x Mike Russow
Pascal Krauss x Mike Stumpf
Rafael Sapo x Magnus Cedennblad
Michael Kuiper x Buddy Roberts
Nick Penner x Eddie Mendez**
* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário