quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sem contrato, Assunção se cala e inicia pré-temporada como dúvida

Volante vê negócio se arrastar e espera nova conversa com diretoria. Roberto Frizzo diz que não sabe se ele se apresenta nesta quinta-feira

Por Diego Ribeiro São Paulo
46 comentários
Coletiva Marcos Assunção, Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Marcos Assunção aguarda resolução de impasse
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O contrato do volante Marcos Assunção com o Palmeiras terminou em 31 de dezembro, e por isso o capitão alviverde inicia a temporada sem saber como será seu futuro. A diretoria alviverde não confirmou se ele irá se reapresentar com o elenco nesta quinta-feira e iniciar a pré-temporada, na Academia de Futebol, mas avisou que as conversas continuam para que as duas partes cheguem a um acordo.
– Não sei se ele vem ou não. Está sem contrato no momento, mas pode treinar. Estamos tentando avançar nas conversas, ainda há muitos detalhes a serem discutidos – afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo, em rápido contato com a reportagem.
A pedida salarial é o principal entrave do negócio, de acordo com a cúpula alviverde. O presidente Arnaldo Tirone chegou a afirmar que a distância entre os valores dos dois lados era grande. Por isso, o mandatário pediu mais um tempo para o jogador e seu empresário, Ely Coimbra Filho, com a intenção de tentar melhorar a proposta inicial.
Coimbra, aliás, está impaciente com a demora do Palmeiras em resolver a situação de seu cliente. Por isso, admitiu ouvir propostas de outros clubes. Assunção planejava encerrar a carreira no Verdão no fim de 2013, mas pode mudar de ideia caso a nova proposta não agrade.
Procurados pela reportagem, o jogador e seu empresário não atenderam às ligações. A estratégia do silêncio foi tomada na última semana, depois que a novela começou a se arrastar sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário