sábado, 23 de fevereiro de 2013

Curado mostra respeito por Batman e diz: 'Vai ser um prazer enfrentá-lo'

Campeão peso-leve do Jungle Fight, que conquistou o cinturão ao vencer Sean Cubby, terá Ivan Batman como seu primeiro desafiante, sem data certa

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
Comente agora
Antes mesmo de ser conhecido o mais recente campeão peso-leve do Jungle Fight, o primeiro desafiante ao cinturão já estava definido: Ivan Batman. O atleta de Santa Catarina, de 32 anos, vai enfrentar Lúcio Curado, que derrotou o americano Sean Cubby na final do torneio da categoria no Jungle 49, ainda sem data e local definidos. O campeão, que tem somente 23 anos, mostrou respeito pelo adversário quase dez anos mais velho:
Lúcio Curado, jungle fight 49 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Após vencer Sean Cubby e levar o cinturão no Jungle Fight 49, Curado terá Batman como primeiro deafiante
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Quando comecei a lutar MMA, o Ivan Batman já tinha várias lutas. Vai ser um prazer enfrentá-lo. Vamos ver qual vai ser meu destino. Agora só quero tirar uma semana de férias, descansar um pouco e comemorar. Eu me machuqei no segundo treino depois que fiquei sabendo que ia lutar no Rio. Fiz metade da minha preparação, um mês, treinando machucado, mancando. Graças a Deus consegui me recuperar aqui, e Papai do Céu me recompensou com uma vitória.
Com um cartel de 23 vitórias e três derrotas, contra seis triunfos e dois reveses de Lúcio Curado, Batman tem ótima luta de chão. Por isso, o pupilo de Popó já pensa em não deixar o duelo ir para baixo:
- Minha intenção é manter a luta em pé. Sei que ele (Batman) tem bom wrestling, bota bem para baixo, como já fez algumas vezes, e vou treinar mais. Agora sei que tem muita gente de olho em mim, querendo esse cinturão. Vou treinar duas vezes mais para mantê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário