quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Jogadores do Grêmio aprovam condições do gramado do Engenhão

Estádio será o palco do confronto com o Fluminense, nesta quarta

Por Hector Werlang Rio de Janeiro
160 comentários
Será um em bom campo, sem buracos e com grama baixa, que o Grêmio enfrentará o Fluminense, quarta-feira, às 22h (de Brasília), em busca da recuperação na Taça Libertadores. Esta é a análise dos jogadores após o reconhecimento feito na tarde desta terça-feira no Engenhão. O entendimento é de que o tapete favorecerá a qualidade técnica dos jogadores e a velocidade da bola.
O Grêmio não teve chance de treinar, que era a ideia inicial. Após a reforma do gramado, os trabalhos estão restritos. A administração do estádio e do Botafogo não liberou. De tênis, os atletas apenas caminharam e analisaram a grama.

Pará foi o primeiro a comentar o campo do Botafogo. O gramado passou por reforma ao fim do ano passado, após deixar um estigma de ser um dos piores entre os principais estádios do Brasileirão.

- Não estava tão bom assim ano passado, mas agora tem condições. Há a possibilidade de fazer um grande jogo - comentou o lateral-direito.
- Conheço desde 2011, quando vim aqui com a Universidade de Chile, pela Sul-Americana, e não estava bom. Pelo que vi, agora o campo está bom - comparou o atacante Vargas.
Na derrota por 2 a 1 para o Huachipato, na Arena, Vanderlei Luxemburgo havia reclamado das condições do campo. Até sugeriu o retorno ao Olímpico. Pelo visto, não terá este problema fora de casa.
vargas grêmio engenhão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Vargas aprova gramado do Engenhão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário