domingo, 3 de março de 2013

Diego Sanchez: 'Quero ser o primeiro lutador a vencer os dois irmãos Diaz'

Americano já bateu Nick Diaz no evento final do TUF 2, e diz que agora, aos 31 anos, quer encarar o irmão mais novo para entrar para a história

Por SporTV.com Saitama, Japão
5 comentários
Mesmo controversa, sendo contestada até pelo presidente do UFC, Dana White, a vitória de Diego Sanchez sobre o japonês Takanori Gomi deu ao americano a confiança de sonhar com novos desafios na sua carreira. Aos 31 anos de idade, o lutador quer lutas que o levem acima entre os leves, e escolheu um dos principais nomes da categoria, não só pela dificuldade, mas também para fazer história.
- Sei que ele já tem uma luta programada, mas quem eu quero enfrentar é Nate Diaz. Quero ser o primeiro a dizer que venci os dois irmãos, já que tenho o mais velho - Nick - no meu currículo. Agora quero o mais novo. Nossos estilos farão essa luta ser sensacional - disse Sanchez após a vitória sobre o japonês Takanori Gomi no UFC Japão.
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
Sanchez também abordou o discurso motivacional de Greg Jackson no intervalo do segundo para o terceiro round da luta contra Gomi. O treinador disse que ele devia dar tudo naquela hora e lutar por sua família. Para o lutador, aquele foi o principal fator para que a virada fosse conquistada.
- Aquele foi um grande momento. Fico até emocionado em falar sobre isso. Minha esposa está grávida de nossa primeira filha, e o que ele falou mexeu comigo. A vitória foi para elas.
Falando da luta, Sanchez rasgou elogios ao rival japonês e disse que derrotou uma lenda que atuou diante de seu público.
- Eu acho que mereci a vitória. Fui para a luta, consegui golpear meu adversário e venci o primeiro round. Sem tirar os méritos de Takanori Gomi, ele é uma lenda. Essa foi a versão japonesa de Gomi. É assim que ele luta diante de seu povo, sua torcida, e é esse lutador que foi campeão do Pride. Isso fez a minha vitória ser ainda mais especial - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário