quarta-feira, 13 de março de 2013

St-Pierre reclama de falta de Diaz ao treino aberto do UFC 158: 'Não é justo'

Campeão peso-meio-médio, porém, duvida que rival vá faltar à luta no sábado, e fala que entendeu errado o que americano disse em teleconferência

Por SporTV.com Montreal, Canadá
10 comentários
Georges St-Pierre no treino com crianças (Foto: Reprodução / Twitter)Georges St-Pierre brinca com crianças no treino
aberto do UFC 158 (Foto: Reprodução / Twitter)
O canadense Georges St-Pierre não gostou muito da falta de seu adversário, Nick Diaz, ao treino aberto do UFC 158, nesta quarta-feira, em Montreal, Canadá. O campeão dos pesos-meio-médios do Ultimate compareceu ao evento, num shopping center da cidade, e, além da tradicional sessão de treino de cerca de 15 minutos, autografou DVDs, posou para fotos, brincou com fãs e ainda passou por quatro estações de entrevistas com a imprensa. Diaz, alegando cansaço pela viagem a Montreal, ficou no hotel.
- Não é justo, é um compromisso. Eu não gosto (de dar entrevistas)... Eu detesto, na verdade. Mas tenho de fazê-lo, é parte do jogo - afirmou St-Pierre em entrevista ao site "MMA Fighting".
Apesar disso, o campeão garantiu não estar preocupado com as faltas de Diaz aos eventos de mídia e muito menos num possível sumiço do rival no dia da luta, neste sábado.
- Não, ele vai aparecer. Ele seria maluco de não aparecer. Ele é um cara esperto, só acho que ele tem um problema de ansiedade com outras pessoas. Ele vai aparecer - disse GSP.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O canadense também comentou a infame teleconferência de imprensa em que bateu boca com Nick Diaz, na semana passada. Ele admitiu não ter entendido direito o que o desafeto disse e, por isso, ficou mais nervoso do que deveria.
- Eu não conseguia entender, naquele momento, o que ele estava dizendo. Ele estava usando alguma palavra ruim, e eu achei que ele estava dizendo que eu fazia sexo com minha própria mãe biológica. Foi isso que ele disse para mim, e eu fiquei frustrado. Não gosto de ser desrespeitado. Sou um cara legal, você não me desrespeita. Eu vou ser desrespeitoso também. Não sou um cordeiro. Não vou me deixar ser desrespeitado. Porém, depois disso, ouvi a conversa e um amigo que fala inglês me disse, "Vocês dois passaram dos limites". E eu percebi que passei do limite também. Nós dois estávamos falando coisas que não faziam nenhum sentido. Na verdade, foi bem engraçado - reconheceu St-Pierre.
O Combate exibirá o UFC 158 na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, às 19h35m (de Brasília). O SporTV.com fará o acompanhamento do torneio em Tempo Real, também na íntegra, e exibirá a prmeira luta do card preliminar, entre George Roop e Reuben Duran.
UFC 158
16 de março de 2013, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Nick Diaz
Carlos Condit x Johny Hendricks
Jake Ellenberger x Nate Marquardt
Chris Camozzi x Nick Ring
Mike Ricci x Colin Fletcher
CARD PRELIMINAR
Patrick Cote x Bobby Voelker
Antonio Carvalho x Darren Elkins
Jordan Mein x Dan Miller
Daron Cruickshank x John Makdessi
Rick Story x Quinn Mulhern
TJ Dillashaw x Issei Tamura
George Roop x Reuben Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário