quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ortiz se rende a campeão: 'Se alguém bater meu recorde, que seja Jones'

Detentor do maior número de defesas de cinturão ao lado de "Bones", ex-atleta diz, no entanto, que ainda é cedo para um duelo com Anderson Silva

Por SporTV.com Rio de Janeiro
14 comentários
Tito Ortiz deixou de lado as brincadeiras e finalmente se rendeu ao talento de Jon Jones. Após ameaçar sair da aposentadoria para impedir o campeão de bater seu recorde de maior número de defesas de título nos meio-pesados, Ortiz colocou "Bones" como um dos melhores da história e admitiu que se alguém deve quebrar sua marca, deve ser ele.
- Não quero vê-lo quebrar meu recorde, mas se alguém deve fazê-lo, gostaria que fosse Jon Jones porque ele é um atleta especial - disse, em entrevista ao programa Knockout Radio.
Tito Ortiz é incluído no Hall da Fama do UFC por Dana White mma (Foto: Divulgação)Tito Ortiz é um dos nomes presentes no Hall da Fama do UFC (Foto: Divulgação)
Apesar de toda expectativa criada, o ex-lutador afirmou que uma superluta contra Anderson Silva ainda não é o melhor negócio a se fazer. Além disso, garantiu que quer estar presente na próxima luta de Jones, para presenciar a história sendo reescrita na categoria.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
- Claro que vou aparecer. Não vou perder isso. Quero assistir, pessoalmente, ao cara que vai bater minha marca. Adoraria fazer parte de algo dessa grandeza no evento.
O intuito de Jones é, claro, quebrar a marca de Ortiz. No entanto, o campeão tem outros planos para um futuro próximo: entre eles, subir de categoria e participar de duelos que satisfaçam a vontade dos fãs.
- Uma coisa que almejo é, primeiro, estabelecer o recorde de defesas de cinturão na minha próxima luta, talvez em novembro. Depois disso, entreter os fãs com superlutas e confrontos entre os pesos-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário