segunda-feira, 17 de junho de 2013

Stipe Miocic se vê no top 10 dos pesados: 'Sei o quão bom eu sou'

Americano de ascendência croata derrotou o 'Gordinho do UFC' Roy
Nelson no último sábado por decisão unânime dos jurados

Por Rio de Janeiro
27 comentários
Stipe Miocic teve sua invencibilidade na carreira quebrada quando foi derrotado por Stefan Struve em setembro do ano passado. Mas para quem passou a duvidar da qualidade do americano de ascendência croata, a resposta veio no último sábado, no UFC 161. Miocic derrotou Roy Nelson, um dos lutadores com maior sequência de vitórias entre os pesos-pesados do UFC.
Fora da lista dos dez melhores lutadores da categoria, Miocic considera que o triunfo sobre o "Gordinho do UFC" o credencia a entrar no top 10.
- Eu sei o quão bom eu sou. Sei o que posso fazer nesta divisão. Acredito que pertenço ao top 10 e mostrei isso contra Roy Nelson. Eu tive uma derrota na última vez (contra Struve), mas tudo bem. Foi uma pequena viagem. Não é grande coisa. Acho que todo mundo muda a sua mentalidade após a sua primeira derrota, o correto é não deixar isso tomar grandes proporções - declarou Miocic.
Stipe Miocic x Roy Nelson UFC 161 (Foto: Getty Images)Stipe Miocic (dir.) em ação contra Roy Nelson no UFC 161 (Foto: Getty Images)
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Em Winnipeg, Stipe Miocic dominou as ações por quase todo o combate, com raros momentos de perigo por causa da mão pesada de Roy Nelson. Todos os três jurados anotaram 30 a 27 a favor dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário