quarta-feira, 24 de julho de 2013

‘Nós vamos ver Anderson Silva começar a perder’, diz Cesar Gracie

Treinador brasileiro acredita que o Spider não será capaz de recuperar o cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro

Por Rio de Janeiro
133 comentários
Anderson Silva pesagem UFC 162 Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues) Revanche de Spider e Weidman será no UFC 168,
em dezembro (Foto: Evelyn Rodrigues)
Após reaparecer recentemente na mídia em uma discussão sobre uma possível proposta de Dana White por um retorno de Nick Diaz ao Ultimate, Cesar Gracie agora falou sobre o que espera da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro.
Em entrevista à “BJPenn Radio”, Gracie não acredita na recuperação do cinturão por parte do brasileiro e aproveitou para enumerar as qualidades do novo campeão dos pesos-médios.
- Eu realmente acho que ele (Anderson Silva) está passando o bastão. Weidman é um lutador bastante difícil e tem muitas habilidades. Ótimo jiu-jítsu, bom wrestler e, realmente, bate bem forte. Ele acha que pode vencer fazendo aqueles jogos psicológicos, mas lutando com um cara agressivo como Chris Weidman, vai acabar caindo, como aconteceu da última vez. Anderson pode até ganhar, mas acho que vamos começar a ver ele perder lutas e passará a ser mais humano do que ele era no passado - disse Cesar Gracie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário