domingo, 21 de julho de 2013

Weidman cita desrespeito de Spider e fala: 'Podia dar tapinhas na cara dele'

Chris Weidman, em exclusiva ao Esporte Espetacular, abre o jogo sobre a luta, as provocacões de Anderson e diz que poderia se mostrar ainda mais superior

Por GLOBOESPORTE.COM Garden City, EUA
216 comentários
Ser um campeão tem seu preço. Prova disso é que Chris Weidman ainda não conseguiu retomar os treinos depois da vitória histórica contra Anderson Silva no UFC 162. A agenda está repleta de compromissos mas, entre uma entrevista e outra, o novo detentor do cinturão dos médios falou com exclusividade ao Esporte Espetacular e garantiu que poderia fazer o mesmo jogo de provocações de Spider.
- Eu também podia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas não é o meu estilo. Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. Foi o que eu fiz. O botei em seu lugar - disse.
chris weidman esporte espetacular entrevistas (Foto: Divulgação / TV Globo)Com o prêmio da luta, Weidman pretende comprar uma casa para a família. (Foto: Divulgação / TV Globo)
Chris decidiu não cair nas provocações do oponente. Para o lutador, a postura de Anderson Silva foi desrespeitosa, com ele e com o público.
- Eu sabia que ele ia fazer isso, ia tentar me intimidar, bagunçar minha cabeça, mas passou do limite. Faltou respeito. Não me cumprimentou antes da luta. O jeito que ele se comportou... Acho que todo mundo, até quem estava assistindo à luta, queria dar um soco nele - falou.
Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images)A revanche do UFC 162 acontecerá em dezembro.
(Foto: Getty Images)
A revanche, que para Dana White será a maior luta da história, já está nos planos de Weidman. O objetivo do lutador é treinar ainda mais, com foco na família e nos filhos, sem se preocupar com a provável sede de Anderson.
- Muita gente diz que será diferente, que o Anderson Silva vai voltar bravo. Eu já mostrei que posso ganhar. Mostrei que um cara quase desconhecido pode vencer o maior da história. Eu vou fazer tudo como da primeira vez. Continuarei sendo o cara que cumprimenta antes da luta - cutuca Chris.
Eu o botei no seu lugar"
Chris Weidman
Depois da repercussão da vitória e antes da preparação para a revanche, Weidman tem planos para a vida pessoal. Aplicará o prêmio da luta numa casa para a família morar. Enquanto isso, pensando nos filhos e no futuro, o algoz dos brasileiros vai se acostumando com o novo status no cenário das artes marciais mistas.
- Eu sabia que se ganhasse ia dar repercussão, mas por tudo o que esta acontecendo agora eu vejo que foi muito mais do que imaginava. Eu lutei com o melhor de todos. Nocautear Anderson Silva é louco. A ficha só comecou a cair agora - disse.
chris weidman esporte espetacular entrevistas (Foto: Divulgação / TV Globo)Para o lutador a ficha começou a cair agora. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário