quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Recuperado, Ronny Markes quer encarar Derek Brunson em outubro

Lutador sofreu um acidente de carro às vésperas do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza. Segundo potiguar, luta deve ser em outubro, no UFC 166

Por Jocaff Souza Natal
1 comentário
Ronny Markes - projeto Lutando para Vencer (Foto: Jocaff Souza)Ronny Markes espera que a luta no UFC seja
contra Derek Brunson (Foto: Jocaff Souza)
Dois meses após ter a luta contra o americano Derek Brunson cancelada, depois de sofrer um acidente de trânsito às vésperas de participar do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, Ronny Markes não vê a hora de voltar a lutar pelo UFC. Segundo o lutador, Dana White já teria dito que pretende ter o potiguar na card da competição em outubro, mês em que acontece a revanche entre o brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez, no UFC 166.
- Meus treinadores Dedé Pederneiras e Jair Lourenço estão articulando as conversas junto com o Dana (White) e eles me disseram que o chefe quer que eu lute em outubro. Fico feliz pelo reconhecimento e pelo prestígio. Agora é só treinar e realizar uma boa preparação para entrar no octógono com todo o gás - disse Ronny ao GLOBOESPORTE.COM.
A luta contra Derek Brunson, que estava agendada para junho deste ano, foi cancelada porque o potiguar havia sofrido uma concussão e também lesionado as costas e o pescoço. Ronny espera, enfim, encontrar o americano no octógono.
- Nada mais natural de que a luta seja marcada novamente contra o Derek (Brunson). Naquela ocasião, sofri o acidente que me deixou fora do card. Agora vamos tomar todos os cuidados para que não ocorra algum imprevisto - explica.
Ronny Markes tem 14 lutas na carreira e apenas uma derrota, em 2010. Pelo UFC, o potiguar segue invicto. Até agora foram três vitórias, diante do tcheco Karlos Vemola em 2011; e contra americanos Aaron Simpson, em 2012, e Andrew Craig, em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário