segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ring Girls marcam presença no Parnaíba Fight e fazem sucesso

Nicole Nogueira e Aline Feitosa desfilaram entre as lutas e conviveram
com a empolgação da torcida, medida pelos aplausos e assobios na plateia

Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Parnaíba, PI
Comente agora
Ring Girls no Parnaíba Fight Championship (Foto: Divulgação)Ring Girls do Parnaíba Fight Championship
posoam ao lado dos lutadores (Foto: Divulgação)
Tradição nos eventos de lutas em geral, as Ring Girls deram as caras também no Parnaíba Fight Championship e fizeram sucesso. Desfilando com a plaquinha que marca o round que está para começar, Nicole Nogueira e Aline Feitosa tiveram que conviver com os assobios e cantadas que vinham das arquibancadas do Ginásio Verdinho.
As duas estiveram presentes em vários momentos do PFC. Além de desfilarem na abertura, antes do início das lutas, elas também entravam no ringue para anunciar os rounds que se iniciavam, quando eram cobertas com aplausos e até algumas manifestações mais diretas, como cantadas.
Apenas Nicole já trabalhava como modelo, fazendo parte de uma agência em Parnaíba. Um dos organizadores do evento já conhecia o seu trabalho e fez o convite para ela, que aceitou com algumas ressalvas. No fim, ela diz que soube lidar com o evento, mas o namorado é quem faz cara feia.
- Fiquei um pouco receosa de aceitar por essa situação de ficar no meio de vários homens, mas acabei aceitando. Meu namorado que é ciumento, mas ele tem que conviver com isso também, já que é o meu trabalho – diz a garota.
Aline era a estreante neste meio. Estudante de turismo, nunca havia feito um trabalho deste tipo, mas também encarou a situação com naturalidade, e não descarta outros papeis.
- Eu não estou muito acostumada com isso, mas a gente tem que encarar com naturalidade – diz a garota.
Em um meio com predominância masculina e cenas fortes de combate dentro do ringue, Nicole e Aline levaram um pouco mais de beleza ao evento, e foram aprovadas pelo público que compareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário