segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sonnen se cala sobre Wanderlei, mas revela plano de voltar a lutar em 2013

Americano diz que não tem oponentes disponíveis no momento e prefere esperar para ter adversários aptos nos UFCs 167 ou 168, no fim do ano

Por Portland, EUA
58 comentários
mma Chael Sonnen UFC Boston (Foto: Evelyn Rodrigues)Sonnen recusou-se a falar sobre Wanderlei Silva, mas
quer lutar de novo em 2013 (Foto: Evelyn Rodrigues)
As repetidas recusas em falar sobre Wanderlei Silva podem ser um indício de que Chael Sonnen não estaria interessado de enfrentar o brasileiro, como se especula há alguns dias. Com planos de fazer parte de grandes eventos, Sonnen mira os dois últimos UFCs numerados de 2013 para voltar ao octógono após vencer Maurício Shogun em Boston. Para o falastrão, o evento de 20 anos da organização (UFC 167, em novembro), ou o evento de encerramento do ano (UFC 168, dia 28 de dezembro) seriam ideais para que ele se reapresentasse. Em entrevista ao site "MMA Junkie" durante um evento da Federação Americana de Full Contact, Sonnen garantiu que espera mais uma luta até o fim de 2013.
- Preciso que algumas lutas aconteçam tanto entre os médios quanto nos meio-pesados. Mas se tudo se mantiver como agora, não tenho rivais disponíveis. Já sei que Rogério Minotouro e Maurício Shogun vão se enfrentar, então 'Lil Nog' é carta fora do baralho, mas o fato é que acabei de voltar aos treinos após uma semana de folga, e estou pronto para planejar minha próxima luta. Gostaria muito de fazer parte do evento de 20 anos do UFC, que terá Georges St-Pierre contra Johny Hendricks. Meu objetivo é lutar mais uma vez em 2013, o que me coloca entre o UFC 167 e o evento de fim de ano, o UFC 168, que terá Anderson Silva enfrentando Chris Weidman.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A luta entre Sonnen e Wanderlei Silva chegou a ser dada como certa após a sua vitória contra Shogun, mas Dana White não deu muitas esperanças de que ela acontecesse, dizendo que o brasileiro estaria exigindo receber participação nas vendas de pay-per-view, o que estaria fora dos planos da organização. Pouco depois, o "Cachorro Louco" publicou um vídeo dizendo que lutaria contra Sonnen, e que só estava esperando a data e o local, mas tanto o UFC quanto o próprio Sonnen não se pronunciaram a respeito do desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário