sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Após nova polêmica, Dana critica Sonnen: 'Tem que parar com piadas'

Lutador tentou fazer graça relacionando caso de agressão à contora Rihanna com luta de boxe. Canal de TV emitiu nota oficial com pedido de desculpa

Por Rio de Janeiro
84 comentários
Dana White não ficou muito satisfeito com uma nova polêmica envolvendo Chael Sonnen, desta vez envolvendo o nome da cantora Rihanna e um caso de agressão sofrida por ela em 2009. O presidente do Ultimate elogiou o lutador, disse que ele tem potencial como comentaristas de lutas de MMA e que por isso mesmo deveria ser um pouco mais sério diante das câmeras. Ou, caso contrário, pode perder uma grande oportunidade profissional
- Chael é um cara inteligente... Ele é um cara engraçado, é talentoso e tem um futuro enorme. Só tem que parar com as piadas, sabe? Primeiro de tudo, a piada não era tão engraçada. Sonnen não é um comediante, e você não pode tirar sarro de violência doméstica ou qualquer outra coisa. Ele é um comentarista esportivo e tem que parar, ou isso não vai ser bom. Chael precisa parar com a comédia e fazer o que ele está naquele programa para fazer. Ele é ótimo no que faz. É supertalentoso. Deixe as piadas para os comediantes - disse Dana a jornalistas presentes na conferência de imprensa desta quinta, em Toronto (CAN).
Dana White MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White quer que Sonnen se concentre nos comentários esportivos (Foto: Evelyn Rodrigues)
Na quarta-feira à noite, Sonnen, que é comentarista do programa "Fox Sports Live", do canal americano "Fox Sports", falava sobre a luta de boxe da semana passada entre Floyd Mayweather e Canelo Alvarez quando polemizou:
- Olha, Floyd (Mayweather) precisa continuar fazendo o que ele está fazendo. Eu nunca vi ninguém na história dos Estados Unidos ficar tão rico e famoso tendo rompantes (ou momentos) de agressividade dando socos em alguém. Eu sei o que vocês estão dizendo. Vocês vão dizer: "Bem, já aconteceu antes com a Rihanna".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Pela agressão, Chris Brown, namorado da cantora na época, foi julgado e sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a participar de um ano de um programa contra a violência doméstica e a 180 dias de trabalho comunitário. Fotos da cantora com o rosto machucado circularam na imprensa americana na época. Com a repercussão dos comentários de Sonnen, o canal americano divulgou um comunicado pedindo desculpas sobre o episódio.
"Fox Sports lamenta os comentários Chael Sonnen feitas durante a última noite da edição do FOX Sports Live. Foi uma tentativa inadequada de humor que Sonnen reconhece que não deveria ter sido feita, e ele pede desculpas a quem possa ter sido ofendido por seus comentários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário