segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cruz: 'Estou dando tudo para voltar e lutar com o melhor campeão interino'

Americano sabe da pressão do Ultimate para que ele volte ao octógono e espera ser liberado logo pelos médicos para poder treinar em tempo integral

Por Rio de Janeiro
34 comentários
Dominick Cruz mma ufc (Foto: Getty Images)Campeão do peso-galo, Dominick Cruz não luta
desde outubro de 2011 (Foto: Getty Images)
Já são 23 meses sem Dominick Cruz no octógono, e o Ultimate já estipulou um limite para que o campeão linear do peso-galo continue com o posto de número 1 da categoria. Se o americano não puder lutar no início de 2014, Renan Barão, dono do cinturão interino, será declarado o líder do ranking. Cruz, que ficou esse tempo todo parado por conta de duas cirurgias no joelho esquerdo, ainda tem esperança de poder cumprir o prazo.
- O chefe (Dana White) falou, não é? Assim, ele diz que eu preciso para estar pronto até o primeiro dia do ano. Isso significa que é melhor eu ficar pronto até o primeiro dia do ano ou eles tomam o cinturão, e Barão luta com outra pessoa pelo título linear, e não pelo interino. Eu entendo. Mas o médico vai me liberar. E quando o médico me liberar, vou ser capaz de treinar em tempo integral e vou tentar estar de volta no início do ano. Estou dando tudo para voltar e lutar com o melhor campeão interino do mundo - disse Cruz ao canal americano "Fox Sports 2".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Como campeão interino, Renan Barão já igualou o número de defesas de título de Dominick Cruz no Ultimate. Enquanto o americano derrotou Urijah Faber e Demetrious Johnson, o brasileiro passou por Michael McDonald e Eddie Wineland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário