sábado, 12 de outubro de 2013

Com vitória em Barueri, Jake Shields mira agora em Condit ou Matt Brown

Agora número oito do ranking oficial do UFC, americano diz que espera pelo vencedor do confronto de 14 de dezembro, ou ainda por Robbie Lawler

Por Rio de Janeiro
1 comentário
Após vencer Demian Maia por decisão dividida dos jurados na última quarta-feira, na edição de Barueri (SP) do Ultimate, o americano Jake Shields já pensa no futuro adversário dentro da categoria dos meio-médios. E entre os escolhidos estão os Top 10 da divisão Carlos Condit e Matt Brown, que se enfrentam dia 14 de dezembro, no UFC: Pettis x Thomson, ou ainda Robbie Lawler, que luta contra Rory MacDonald dia 16 de novembro.
- Eu acabei de lutar contra um dos melhores atletas da categoria, que está entre os top 10 e que estava buscando uma luta pelo cinturão. Adoraria pegar o Georges St-Pierre primeiro, mas acho que agora seria Carlos Condit, que já me venceu em 2006 ou Robbie Lawler. Vamos ver quem vence essa luta de dezembro entre Condit e Matt Brown. Estou pronto para lutar contra qualquer um - disse o lutador, agora número oito do ranking oficial do UFC, ao site "MMA Fighting".
Demian Maia e Jake Shields UFC Barueri (Foto: Getty Images)Jake Shields comemora vitória apertada sobre Demian Maia em Barueri (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Jake Shields acredita ter vencido quatro dos cinco rounds da disputa diante de Demian Maia, e revelou que imaginava ser difícil vencer por pontos em uma decisão dividida contra um brasileiro no Brasil.
- Eu não estava totalmente confiante na vitória. Acho que fiz o suficiente para vencer, mas você nunca quer uma disputa apertada como foi essa, especialmente no Brasil. Foi muito mais difícil do que eu imaginava. Quando cheguei, senti que Demian Maia estava pronto para uma guerra e por isso, esperava uma luta muito difícil - afirmou Jake Shields.

Nenhum comentário:

Postar um comentário