terça-feira, 5 de novembro de 2013

José Aldo e Cigano em 'torneio' para estrelar capa de jogo de videogame

UFC lança competição virtual com 16 atletas para saber quem aparece ao lado de Jon Jones em capa de jogo. Anderson Silva e Velásquez não participam

Por Rio de Janeiro
32 comentários
O UFC lançou nesta segunda-feira um "torneio" virtual com lutadores da organização para decidir quem irá estrelar a capa do jogo do videogame X Box. As regras da competição na internet são bem claras: 16 atletas se "enfrentam" em eliminatória para decidir quem será o campeão, que terá como prêmio dividir a capa do jogo ao lado de Jon Jones. A primeira rodada de votação para disputa se encerra em 11 de novembro. Os internautas poderão votar no site ufc.com/covervote e usar o twitter com a hashtag do lutador preferido para duplicar o voto.
Todos os campeões do Ultimate estão na disputa, exceção feita ao dono do cinturão dos pesos-pesados, Cain Velásquez. O detentor do título dos pesos-penas, José Aldo, e o número um no ranking oficial do UFC dos pesados, Junior Cigano, são os representantes nacionais da competição. Anderson Silva, ex- campeão peso-médio e melhor peso por peso do mundo, é a ausência mais sentida. Renan Barão, campeão interino dos pesos-galos, também não está presente no torneio, assim como Vitor Belfort.
UFC video game combates (Foto: Divulgação)16 lutadores do UFC entram em torneio virtual para estrelar capa de game ao lado de Jon Jones (Foto: Divulgação)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O brasileiro José Aldo, inclusive, está determinado a "passar de fase" na disputa contra o ex-campeão peso-leve Ben Henderson. O manauara vem fazendo campanha na sua conta no twitter para que os fãs internautas votem nele no site e ainda espalhem a hashtag #votealdo no microblog.
Sem levar em consideração os pesos reais dos lutadores no UFC, o torneio virtual casou lutas sem grandes possibilidades de acontecer como o peso-médio Michael Bisping contra o peso-galo Urijah Faber. Entretanto, Ronda Rousey e Miesha Tate, que se enfrentam dia 28 de dezembro no UFC 168, também colocam a prova sua rivalidade na disputa pela capa do game. Além deles, Anthony Pettis "enfrenta" Demetrious Johnson, Georges St-Pierre contra Chris Weidman, Johny Hendricks com Dominick Cruz, Alexander Gustafsson pega Daniel Cormier e Junior Cigano mede força na popularidade contra Chael Sonnen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário