sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Na Paraíba, Wanderlei diz que Sonnen
vai 'sentir o gosto do joelho dos Silva'

Lutadores devem se enfrentar no evento que vai encerrar em 2014 a 3ª edição do TUF Brasil, mas a troca de farpas segue quente entre os dois

Por Campina Grande
23 comentários
 A rivalidade entre o brasileiro Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen parece não ter fim. Em passagem por Campina Grande, na Paraíba, onde vai montar uma academia de MMA para atender à população carente, o lutador brasileiro, ex-campeão do Pride e um dos ídolos do UFC atual, deixou mais um recado para Sonnen. Que, segundo ele, deve se preparar para "sentir o gosto do joelho dos Silva", numa referência à luta que ambos devem protagonizar no ano que vem, quando serão os treinadores dos times do TUF Brasil 3.
- A sua hora chegou. Treine bastante porque você vai precisar. Na verdade, você vai sentir o gosto do joelho dos Silva - declarou Wanderlei Silva, que garantiu estar intensificando seu treinamento para encarar o americano.
Wanderlei Silva, lutador de MMA (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Wanderlei Silva visitou Campina Grande e aproveitou para dar mais um recado a Chael Sonnen
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
A rivalidade entre os dois lutadores vem ficando cada vez maior desde que o UFC confirmou que eles serão os treinadores da terceira edição do TUF Brasil, evento que tem como principal objetivo revelar novos talentos para a principal categoria do MMA mundial.
Recentemente, o Cachorro Louco, como Wand também é conhecido, disse que era bom o americano ligar para o seu dentista, porque precisaria de um atendimento especializado após a luta entre os dois.
Em uma oportunidade anterior, os atletas quase se envolveram em uma briga durante um evento realizado nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário