quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Michael McDonald, do UFC, afirma que não faz sexo há três anos e meio

Peso-galo brinca que abstinência o ajudou a conquistar sequência de seis vitórias em sete lutas no Ultimate e mostra confiança para luta com Faber

Por Rio de Janeiro
102 comentários
Michael McDonald MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael McDonald tem 16 vitórias e apenas duas
derrotas no MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)
Um dos mais promissores talentos do UFC, o peso-galo Michael McDonald, de 22 anos de idade, teve uma ascensão meteórica na organização nos últimos três anos. O californiano venceu suas cinco primeiras lutas dentro de competições organizadas pela Zuffa - uma no WEC e quatro no Ultimate - e rapidamente recebeu uma chance de disputar o cinturão interino da categoria, contra Renan Barão. Apesar da derrota por finalização no quarto round, McDonald se recuperou com uma vitória em sua luta seguinte, contra Brad Pickett, e enfrenta Urijah Faber no próximo dia 14 de dezembro, em Sacramento, num combate que pode lhe garantir uma nova oportunidade de lutar pelo título.
O jovem lutador, todavia, não aproveitou o sucesso dentro do octógono para apimentar sua vida sexual. Isso porque McDonald afirmou que está em abstinência de sexo há mais de três anos. Em entrevista à estação de rádio KMRQ Rock 96.7, exibida no especial de TV "UFC: Road to the Octagon", o lutador afirmou, ao lado de sua noiva, Rachel Esteller, que não só não faz sexo antes de suas lutas, como não faz sexo em momento algum.
- Na verdade, estou em abstinência há três anos e meio já. É um bom argumento (que isso o beneficia nos combates) - riu o lutador.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Durante a entrevista, McDonald também falou de sua luta contra Urijah Faber, e mostrou confiança em suas mãos. O lutador de 22 anos venceu nove de suas 16 vitórias por nocaute.
- Eu não sei se eu vou nocauteá-lo, mas eu testei o queixo de todo mundo que já enfrentei. Urijah vai balançar. Não sei o que vai acontecer depois disso, não sei qual vai ser o final da luta, mas eu acerto todo mundo - afirmou McDonald.
UFC: Johnson x Benavidez
14 de dezembro de 2013, em Sacramento (EUA)
CARD PRINCIPAL
Demetrious Johnson x Joseph Benavidez
Urijah Faber x Michael McDonald
Carlos Condit x Matt Brown
Chad Mendes x Nik Lentz
CARD PRELIMINAR
Court McGee x Ryan La Flare
Scott Jorgensen x adversário a ser definido
Danny Castillo x Edson Barboza
Joe Lauzon x Mac Danzig
Bobby Green x Pat Healy
Abel Trujillo x Roger Bowling
Sam Stout x Cody McKenzie
Alp Ozkilic x Darren Uyenoyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário