domingo, 8 de dezembro de 2013

Soa Palelei alcança 10ª vitória seguida ao nocautear Pat Barry na Austrália

Peso-pesado australiano passa por cima do americano com uma sequência impressionante de socos e mantém 'tradição' de vitórias no primeiro round

Por Brisbane, Austrália
5 comentários
Sem tomar conhecimento do americano Pat Barry no UFC: Hunt x Pezão, neste sábado, em Brisbane, Austrália, peso-pesado Soa Palelei alcançou sua 10ª vitória consecutiva ao nocautear o adversário aos 2m09s do primeiro round. O resultado avassalador ganha ainda maior proporção por ser a oitava vez em que o australiano vence por nocaute no primeiro round nas últimas 10 lutas. Pelo lado do perdedor, é a quinta derrota em sete lutas, o que deixa Barry em situação complicada no Ultimate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Pat Barry x Soa Palelei, UFC Fight Night (Foto: Getty)No UFC na Austrália, Soa Palelei nocauteia Pat Barry e chega a décima vitória seguida  (Foto: Getty)
A potência dos golpes de Soa Palelei já poderiam ser imaginadas desde sua entrada, quando caminhou ao octógono com as luvas do personagem dos cinemas "Hulk". O início do combate foi com Soa Palelei buscando encurtar a distância, indo para o clinch na tentativa de derrubar Pat Barry. Inferior no jogo de chão, o americano conseguiu se defender bem e imediatamente respondeu com um chute alto de esquerda no vazio. Quando Barry tentou uma joelhada, Palelei absorveu bem o golpe e partiu no double lega para conseguir derrubar e finalmente levar a luta para o chão. Surpreendentemente, Pat Barry chegou a pegar o braço do adversário, na tentativa de uma chave de braço, mas Soa Palelei conseguiu sair da posição perigosa. Mostrando calma, Soa Palelei conseguiu a montada com extrema facilidade e começou a "sessão do descarrego" sobre o americano, dando muitos socos no rosto do adversário, que não mostrava reação. Com a inércia do americano, o árbitro interrompeu o combate aos 2m09s do primeiro round, declarando Soa Palelei o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário