quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Após vitória sobre brasileiro, Johnson pensa alto: 'Quero logo o cinturão'

Peso-leve americano, atualmente 14º colocado no ranking oficial do UFC, fala em disputa de título depois de conseguir dois triunfos seguidos em 2013

Por Rio de Janeiro
47 comentários
Com um início não muito promissor no UFC (duas derrotas e uma vitória nas três primeiras lutas), o bom segundo semestre de 2013 fez com que Michael Johnson pensasse alto na divisão e falasse em disputar o mais rápido possível o cinturão dos pesos-leves, que atualmente pertence a Anthony Pettis. Na temporada, o lutador que participou do TUF 12, nos Estados Unidos, perdeu para Reza Madadi em abril, porém se recuperou em agosto e dezembro, quando venceu Joe Lauzon (decisão unânime) e Gleison Tibau (nocaute), respectivamente.
- Eu quero o cinturão e quero o mais rápido possível. Estou conseguindo boas vitórias e elas que me levarão a conquistar o título da categoria. E como eu não gosto de ficar chamando lutadores ou fazendo promoção para os confrontos, eu não me importo quem será colocado na minha frente - disse Michael Johnson ao site "MMA Junkie".
Gleison Tibau luta UFC 168 derrota (Foto: Getty Images)Depois de nocautear Gleison Tibau, Michael Johnson já pensa em título nos pesos-leves (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com 14 vitórias e oito derrotas no cartel, o atleta de 27 anos da Blackzilians mostrou confiança e bom preparo psicológico ao afirmar que o período inconstante na carreira serviu para lhe fortalecer e ajudar a chegar na posição em que está na categoria.
- Aquelas derrotas não significam nada para mim. Foram apenas lições. Eu poderia muito bem vencê-los agora em uma nova oportunidade. Agora que eu estou no topo, aquelas derrotas com certeza não iriam acontecer - afirmou Johnson, atualmente na 14ª posição do ranking oficial do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário