terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Decepcionado, Pitbull questiona: 'Se não me querem campeão, me libere'

Decisão do Bellator em dar revanche imediata a Pat Curran contra Straus deixa brasileiro indignado, que deixa no ar possível mudança de organização

Por Rio de Janeiro
34 comentários
A decisão do Bellator em dar uma revanche imediata a Pat Curran contra o campeão peso-pena Daniel Straus deixou o brasileiro Patrício Pitbull indignado e decepcionado com a organização. Campeão da temporada nove do GP da divisão até 66kg, o potiguar reivindica o direito de disputar o cinturão contra Straus e cita sua própria história no evento para refutar o argumento dado pela direção do Bellator de que decisões divididas dão direito imediato a revanche.
- Estou muito triste com a organização e decepcionado com toda a situação. Nocautei três dos meus quatro últimos adversários. Eu perdi para o Curran por decisão dividida e não me deram uma revanche imediata. Tive que voltar e começar o GP novamente - disse Patrício Pitbull ao site "MMA Junkie".
MMA Patricio Pitbull (Foto: Divulgação)Decepcionado com Bellator, Patrício Pitbull pode mudar de organização (Foto: Divulgação)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de abalado, o brasileiro afirma que continua sua rotina de treinos pesados, até mesmo por ter sido informado que teria sua chance de disputar o título dos pesos-penas contra o vencedor de "Curran x Straus 3". Entretanto, os acontecimentos recentes deixaram Pitbull reticente com relação à sua continuidade na companhia que tem como slogan "chances de título são conquistadas e não dadas".
- Me mandaram continuar o que estou fazendo e teria a chance contra o vencedor, mas eu pergunto: "por que não antes?". Mesmo triste, continuo treinando forte para provar que sou o melhor peso-pena do mundo. Nada saiu como eu pensei, mas tenho fé e vou continuar treinando. Mas se o Bellator não acredita em mim, se eles não me querem como campeão, então me libere do meu contrato - falou Patrício Pitbull.
Um dos grandes nomes mundiais nos pesos-penas, Patricio Pitbull, de 26 anos, possui um cartel de 21 vitórias e duas derrotas. O potiguar chegou à final da segunda temporada do GP da categoria, mas perdeu para Joe Warren no Bellator 23 por decisão dividida. Em seguida, foi campeão da temporada quatro vencendo justamente Daniel Straus, porém, perdeu para Pat Curran o título da divisão em janeiro de 2013 por decisão dividida dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário