domingo, 12 de janeiro de 2014

Mineiro usa comentários de Caraway sobre Ronda Rousey como motivação

Lutador peso-galo lembra ameaça de namorado de Miesha Tate à campeã feminina do UFC: 'Queria bater em mulher, vai aprender a apanhar de homem'

Por Rio de Janeiro
39 comentários
Lucas Mineiro Pesagem UFC BH (Foto: Rodrigo Malinverni)Lucas Mineiro quer 'ensinar uma lição' a Caraway no
UFC 170 (Foto: Rodrigo Malinverni)
O peso-galo brasileiro Lucas "Mineiro" Martins está tirando inspiração de uma declaração de seu próximo adversário, Bryan Caraway, para treinar para o duelo entre os dois no UFC 170, em 22 de fevereiro, em Las Vegas. Seria algo comum, se não fosse uma declaração sobre uma terceira pessoa, que Mineiro nem sequer conhece pessoalmente: a campeã dos pesos-galos femininos do UFC, Ronda Rousey, que faz a luta principal do evento, contra Sara McMann.
Namorado de Miesha Tate, arquirrival de Rousey, Caraway disse uma vez que "faria (Ronda) engolir seus dentes" se ela quisesse desafiar um homem. Apesar de o americano já ter pedido desculpas pela polêmica afirmativa, Mineiro não quer saber: considera uma agressão de um homem a uma mulher inadmissível e pretende ensinar uma lição ao adversário.
- Bater em mulher é errado, então essa é outra coisa que vai me motivar a entrar lá dentro e encher ele de porrada. O Bryan Caraway disse que queria bater em mulher, então ele vai aprender a apanhar de um homem. Quem bate em mulher precisa apanhar de um homem, então ele vai apanhar de mim agora - afirmou Mineiro, em entrevista ao site "MMA Fighting".
casal Miesha Tate e Bryan Caraway treino MMA (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)Caraway faz pose de luta com a namorada, Miesha
Tate: ameaças a Ronda (Foto: Adriano Albuquerque)
Apesar da ameaça, o brasileiro sabe que o adversário está acostumado a lutar com homens. Caraway tem 18 vitórias e seis derrotas no cartel, incluindo três vitórias e apenas uma derrota no UFC. Lucas Mineiro está ciente que seu adversário é muito perigoso, especialmente no solo - 16 de suas vitórias foram por finalização - mas confia em seus treinos para manter o combate em pé e obter seu segundo nocaute no Ultimate.
- Ele é um bom lutador e eu o respeito bastante, mas estou aqui para derrotá-lo. Eu sei que sou jovem e ainda tenho muito a aprender, mas ele não vai me parar. Ele será apenas mais um que eu vou destruir. Estou treinando duro no meu jiu-jítsu e wrestling, como sempre. Vou defender as quedas e bater nele. Eu sei que ele vai cair assim que eu colocar a mão nele. Vou nocautear no primeiro round - prometeu o lutador da equipe Chute Boxe.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Daniel Cormier
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Rustam Khabilov
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Francisco Rivera
Peso-galo: Brian Caraway x Lucas Mineiro
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch

Nenhum comentário:

Postar um comentário