segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jones despreza Weidman e diz que Velásquez é única superluta para ele

Campeão dos pesos-meio-pesados diz que homem que derrotou Anderson Silva precisa vencer 'outros campeões mundiais' antes de fazer superluta

Por Rio de Janeiro
125 comentários
Jon Jones UFC 169 (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones ainda não pensa numa superluta contra
Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues)
Os fãs de MMA que quiserem ver uma superluta entre Jon Jones e Chris Weidman, respectivamente campeões peso-meio-pesado e peso-médio, terão de esperar. Jones afirmou nesta semana que não considera o compatriota um adversário digno de uma superluta ainda, após apenas uma defesa de cinturão - apesar de Weidman ter derrotado duas vezes Anderson Silva, que esteve ligado a Jones em boatos de superluta nos últimos anos.
- Muitas pessoas estão começando a mencionar o nome do Chris Weidman comigo, e eu acho que, para ser uma superluta, Chris Weidman tem que tornar seu nome um pouco maior e provar algo contra outros campeões mundiais. Com isso dito, acho que Cain Velásquez é o único cara que seria realmente considerado uma superluta - afirmou Jones, em entrevista ao programa "Inside MMA", do canal de TV americano AXS TV.
Jones já tornou público seu desejo de subir de categoria no futuro e enfrentar Cain Velásquez, campeão dos pesos-pesados do UFC. Em sessão de perguntas e respostas com fãs antes da pesagem do UFC 169, na semana passada, o lutador afirmou que pretende enfrentar Glover Teixeira, Alexander Gustafsson e Daniel Cormier antes de mudar de divisão.
Todavia, na mesma sessão, ele se mostrou aberto a um confronto com Weidman no futuro - embora o cenário apresentado por um fã, de realizar o duelo no UFC 200, num potencial evento no ginásio Madison Square Garden, ainda seja pura especulação. O Ultimate ainda precisa fazer 31 eventos em pay per view para chegar ao 200, e a realização de eventos profissionais de MMA em Nova York ainda é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário