segunda-feira, 31 de março de 2014

'Falaram para arriscar mais', revela capitão do Ituano com Bruno no gol

Josa afirma que jogadores do Galo viram goleiro palmeirense mais 'frio'.
Gol da classificação ituana saiu em chute de Marcelinho de fora da área

Por São Paulo
62 comentários
 
Vágner e Fernando Prass são goleiros das duas melhores defesas do Paulistão. Mas na noite deste domingo, no Pacaembu, só um continuaria na briga pelo título. O goleiro palmeirense deixou o campo mais cedo que o esperado. No intervalo, sentiu uma lesão e foi substituído por Bruno, que diante de uma zaga aberta viu Marcelinho marcar para o Ituano o gol que levou o Galo para a final.
O capitão do Ituano, Josa, revelou que houve uma orientação para que sua equipe tentasse chutes mais longos, diante de um novo goleiro.
–  A orientação era arriscar mais. Ele estava frio no jogo. Mesmo assim, o Marcelinho foi feliz no chute e nos deu a classificação – disse o volante do Galo.
bruno palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Chute certeiro no canto de Bruno deu classificação ao Ituano (Foto: Marcos Ribolli)


Sem ressentimentos
Gestor do Ituano, Juninho Paulista foi um dos que mais comemoraram a classificação do Galo. Palmeirense declarado e ex-jogador do clube, ele não se conteve.
 – Eu tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, mas administro o time e tenho muita paixão pelo time da minha cidade.
Juninho conquistou a Copa do Mundo em 2002 com a seleção brasileira. O pentacampeão comparou as sensações.
– É diferente. É muito mais sofrida esta alegria de hoje. Por isso, é uma explosão muito grande. O futebol proporciona cada emoção que é difícil descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário