terça-feira, 25 de março de 2014

Sem lutar há 13 meses, Minotouro
é retirado do ranking do Ultimate

Brasileiro ocupava a sétima colocação no peso-meio-pesado. Americano
Alan Belcher também deixa a lista no peso-médio, e Sonnen ganha vaga

Por Rio de Janeiro
12 comentários
Rogério Minotouro está sem lutar desde fevereiro do ano passado, quando derrotou o ex-campeão Rashad Evans por pontos no UFC 156. Desde então, uma lesão nas costas tem impedido o brasileiro de atuar. Ele sequer tem data marcada para voltar. O longo tempo de inatividade fez com o Ultimate retirasse Minotouro do ranking oficial. Entretanto, a organização informou ao site "Blood Elbow" que o baiano segue sob contrato.
UFC 156 RAshad Evans e Rogerio Minotouro (Foto: Agência Getty Images) Rogério Minotouro (dir.) venceu Rashad Evans em fevereiro de 2013 (Foto: Agência Getty Images)
Consequentemente, todos os lutadores que estavam atrás de Rogério Minotouro no ranking dos meio-pesados ganharam posições, incluindo os brasileiros Maurício Shogun, que tinha caído para oito e agora voltou para sétimo, Vitor Belfort (11º) e Rafael Feijão (13º). Quem acabou entrando no top 15 foi Ovince St. Preux.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Outro lutador também estava no ranking atualizado na segunda-feira e que nesta terça já não está mais é Alan Belcher. O americano, que recentemente anunciou uma pausa no MMA, era o 13º colocado no peso-médio. Assim como Minotouro, ele ainda é atleta do UFC. Brad Tavares e Yoel Romero agora ocupam respectivamente o 13º e o 14º lugar. Chael Sonnen entrou na lista e é o 15º.
Ranking UFC (Foto: Reprodução/Site Oficial do UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário