domingo, 9 de março de 2014

TUF Brasil 3 começa neste domingo com forte rivalidade entre os técnicos

Ironias, provocações e até brigas entre os treinadores Wanderlei Silva e Chael 
Sonnen prometem 'disputar as atenções' com luta dos atletas por vaga no UFC

Por Rio de Janeiro

Tem início neste domingo a terceira edição brasileira do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter. Serão 32 atletas, metade do peso-médio e a outra do peso-pesado, buscando 16 vagas para a casa do programa. O vencedor de cada divisão automaticamente ganha um contrato com o Ultimate e a chance de se juntar ao plantel dos principais atletas de MMA do mundo.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os treinadores desta temporada. A rivalidade entre os dois promete disputar as atenções com a busca dos lutadores da casa pelo contrato com o UFC. Houve até briga entre os dois durante as gravações. No fim do programa, ambos vão se enfrentar no mesmo dia das duas finais do TUF, dia 31 de maio.
Wanderlei Silva e Sonnen TUF Brasil 3 Hortência e Isabel (Foto: Divulgação)Wanderlei Silva terá ajuda de Isabel no programa, enquanto Hortência será da equipe de Sonnen (Foto: Divulgação)


Esta é a segunda vez que o TUF Brasil conta com a participação de pesos-médios. Na primeira edição, em 2012, o programa também teve lutadores da categoria, além dos pesos-penas. No ano passado, a disputa foi apenas de pesos-meio-médios. Já os pesos-pesados vão fazer a estreia em 2014 no reality show na versão brasileira.

Na lista dos 32 participantes divulgada pelo GloboEsporte.com na semana passada, nomes conhecidos dos fãs de MMA, como Ricardo Demente, Antonio Carlos "Cara de Sapato", Thiago Big Monster (ex-Bellator), Marcos Pezão (ex-Strikeforce) e Vitor Miranda. Como a disputa começa nas oitavas de final, os lutadores precisam de quatro vitórias para ficar com o título. 

A TV Globo transmite o primeiro episódio do TUF Brasil 3 logo após o Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário