segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oswaldo critica regulamento do Paulistão e elogia postura do Santos

Treinador acredita que time da Vila Belmiro merecia ter ficado com o título estadual

Por São Paulo
O técnico Oswaldo de Oliveira deixou clara sua insatisfação com o regulamento do Campeonato Paulista depois da derrota do Santos, nos pênaltis, para o Ituano, neste domingo, no Pacaembu, na decisão estadual. Após vencer por 1 a 0 no tempo normal, o Peixe vacilou nas penalidades: Neto desperdiçou cobrança, e o time do interior venceu por 7 a 6. Para o treinador, o Peixe deveria ter a vantagem do empate na soma dos resultados na final, já que fez a melhor campanha na primeira fase. Fosse, assim, o time da Vila Belmiro teria sido campeão, já que havia perdido a ida, por 1 a 0, e devolveu  o placar neste domingo.
 - Nós poderíamos ter sido campeões se o regulamento fosse de uma outra forma, como se dois resultados iguais favorecessem a equipe que tem a melhor campanha. Nós ficamos sete pontos na frente do Ituano (na verdade, foram dez pontos de diferença: 45 a 35) - disse o treinador.
Apesar da reclamação, Oswaldo reconheceu os méritos do adversário do interior, que teve boas atuações nas duas partidas da decisão. O técnico santista ainda enalteceu as chances de gols criadas pelo Alvinegro.
- Criamos muitas oportunidades, mas o Ituano foi um adversário difícil. Com desempenho bom nos dois jogos, não tenho nada a dizer contra – completou.
Oswaldo de Oliveira técnico do Santos (Foto: marcos)Oswaldo critica regulamento do Campeonato Paulista (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário